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Santa Casa de Misericórdia São Bernardo do Campo
http://www.santacasasbc.org.br/

 

MEMORIAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2019

 

PRONTO ATENDIMENTO ADULTO E INFANTIL DE BARUERI/SP

 

A Santa Casa São Bernardo do Campo torna público que estará aberto, no período de 22/02/2019 a 26/02/2019 o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2019 em Barueri/SP, para a CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL MÉDIO, TÉCNICO E SUPERIOR, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 

1. DO ENVIO DE CURRÍCULOS

1.1 O envio de currículos se dará no período de 22/02/2019 a 23/02/2019 às 14:00hs, exclusivamente atravésdo e-mail: recrutamento.stcsbc@gmail.com

1.2 No ato do envio do e-mail, o candidato deverá indicar no assunto o cargo desejado. Indicar apenas um cargo, ou o e-mail poderá ser ‘desconsiderado’.

1.3 O currículo deverá obrigatoriamente apresentar os seguintes dados:

Nome Completo

Endereço Completo

Telefone com DD para contato

Data de Nascimento

Escolaridade

Cursos

Experiências profissionais, com nome da empresa, função, data de admissão, data de demissão e breve descrição das atividades realizadas na função.

1.4 As informações apresentadas no currículo são de inteira responsabilidade do candidato, cabendo a Santa Casa de São Bernardo do Campo o direito de excluir do processo seletivo aquele que contiver dados incorretos e ou incompletos, bem como, aquele que prestar informações inverídicas ainda que o fato seja constatado

posteriormente, sendo que tais fatos determinarão a anulação da participação no processo seletivo e dos demais atos dele decorrentes.

1.5 A Santa Casa de São Bernardo do Campo não se responsabilizará por currículos não recebidos por problemas de ordem técnica dos computadores e outros fatores que impossibilitem a inclusão no processo, como envio fora do prazo ou ausência de dados que impeçam a análise adequada, descritos no item1.3.

     

2. REQUISITOS BÁSICOS PARA INSCRIÇÃO:

2.1 Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento doprocesso;

2.2 Ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;

2.3 Estar quite com as obrigações militares e eleitorais;

2.4 Haver concluído o Ensino Fundamental, Médio, Técnico ou Superior de acordo com as exigências da vaga a se candidatar.

2.5 Estar regularmente inscrito nos conselhos regionais de classe regionais respectivos da sua categoria profissional e com anuidade em dia, se houver.

2.6 Possuir experiência mínima de 6 meses na área de urgência e emergência em atendimento adulto ou infantil para as áreas assistenciais.

2.7 Os candidatos aprovados deverão possuir integralmente todas as documentações exigidas neste memorial , conforme anexo I.

2.8 A ordem de convocação para a primeira fase obedecerá à ordem de recebimento dos currículos

     

3. DAS INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS

    3.1 Às pessoas com necessidades especiais serão reservadas no mínimo 3% (três por cento) do total das vagas, nos casos em que houver compatibilidade entre a deficiência e a função/área de qualificação a exercer, em cumprimento ao LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991, lei de contratação de Deficientes nas Empresas. Lei 8213/91, lei cotas para Deficientes e Pessoas com Deficiência dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência e dá outras providências a contratação de portadores de necessidades especiais.

3.2 Os candidatos portadores de Necessidades Especiais deverão indicar essa condição no campo do assunto juntamente com o cargo desejado.


3.3 Art. 93 - a empresa com 100 ou mais funcionários está obrigada a preencher de dois a cinco por cento dos seus cargos com beneficiários reabilitados, ou pessoas portadoras de deficiência, na seguinte proporção:

- 1 até 200 funcionários................... 2%

      - de 201 a 500 funcionários............. 3%

      - de 501 a 1000 funcionários........... 4%

      - de 1001 em diante funcionários..... 5%

      3.4 Não serão considerados como necessidades especiais os distúrbios passíveis de correção.

3.5. Não obsta à inscrição ou ao exercício das atribuições pertinentes a função a utilização de material tecnológico de uso habitual.

3.6 O candidato com necessidades especiais deverá portar no momento da entrevista, laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao Código correspondente da Classificação Internacional de Doenças(CID).

3.7 Na falta de candidatos aprovados para provimento das vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais, estas serão preenchidas pelos demais aprovados, em estrita observância à ordem classificatória.

 

4. DA SELEÇÃO

4.1 O processo seletivo ocorrerá nos seguintes prazos:

    23/02/2019– Prazo final para envio dos currículos via e-mail às 14:00hs.

23/02/2019– Divulgação dos Classificados na primeira fase, para realização da prova escrita, a partir das 14hs.
24/02/2019 e 25/02/19 – Realização das provas e entrevista para as funções de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico e Assistente Social. E entrevista dos demais cargos.
26/02/2019– Divulgação dos aprovados e convocação para retirada da lista de documentos para admissão.
As provas escritas acontecerão nos dias 24 e 25 de fevereiro à Av. Pref. João Vila- LobosQuero, 1001 – Jardim Belval – ESTÁDIO DE FUTEBOL ARENA BARUERI,em datas e horários divulgados no site no dia 23/02/2019.

4.2 No dia 26/02/2019 após as 12hs, será publicado no site http://www.santacasasbc.org.br/, resultado final do Processo Seletivo Simplificado.


4.3 Será classificado um candidato por vaga, os demais candidatos ficarão para banco de reserva e serão convocados para entrevista a medida que houver novas vagas em caso de desistência de candidatos aprovados.

4.4 O processo classificatório será composto por analise de currículo, avaliação teórica para cargos assistenciais e entrevista.

 

5. DO CRITÉRIO DE SELEÇÃO

5.1 Os critérios de seleção para as contratações serão os seguintes:

a) Ordem de inscrição a partir do envio do Currículo;

b) Classificação na prova – para as vagas de: Enfermeiro, Téc. De Enfermagem, Farmacêutico, Assistente Social e Fisioterapeuta.

c) Experiência Profissional na área inscrita;

d) Títulos Acadêmicos e especializações pertinentes à área inscrita;

5.2 Os critérios de desempate para as contratações serão os seguintes:

a) Candidato com Maior idade;

b) Os candidatos com maior nota na prova escrita quando houver;

c) Candidato com Maior experiência profissional na função;

d) Candidato com maior experiência em urgência e emergência adulto e infantil;

e) Candidato com Maior número de titulações na função;

CARGO

NÚMERO DE VAGAS

SALÁRIO

REQUISITO

ASSISTENTE SOCIAL

03

R$ 2.852,00

Graduação em serviço social concluído

AUXILIAR DE ATENDIMENTO

53

R$ 1.150,00

Ensino médio Completo

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

03

R$ 1.800,00

Ensino médio completo

AUXILIAR DE ALMOXARIFE

01

R$ 1.226,70

Ensino médio completo


ESCRITURÁRIA

10

R$ 1.150,00

Ensino médio completo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

14

R$ 1.249,00

Ensino médio Completo

FARMACÊUTICO

04

R$ 3.205,00

Graduação em farmácia concluída

AUXILIAR DE FARMÁCIA

16

R$ 1.249,00

Ensino médio completo

 

ENFERMEIRO

 

66

 

R$ 3.424,00

Graduação em enfermagem concluída e COREN ativo

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

112

R$ 2.140,00

Ensino médio Completo e COREN ativo

TÉCNICO DE IMOBILIZAÇÃO

01

R$ 1.641,00

Ensino médio e curso técnico de imobilização

ENFERMEIRO CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR

 

01

 

R$ 4.170,00

Graduação em enfermagem e pós- graduação em CCIH

ENFERMEIRO DA QUALIDADE

 

01

 

R$ 3.927,00

Graduação em enfermagem com COREN ativo

COORDENADOR DE APOIO ADMINISTRATIVO

 

01

 

R$ 3.211,00

Superior completo, comprovada experiência na área

 

FATURISTA JR

 

05

 

R$ 1.800,00

Ensino médio completo e comprovada experiência na área

 

ENFERMEIRO LÍDER

 

01

 

R$ 4.000,00

Graduação em enfermagem, e experiência na função comprovada


AUXILIAR DE FATURAMENTO

02

R$ 1.450,00

Ensino médio completo

 

ENFERMEIRO LÍDER NOTURNO

 

01

 

R$ 3.670,00

Graduação em enfermagem, e experiência na função comprovada

FISIOTERAPEUTA

04

R$ 2.802,00

Graduação em fisioterapia concluída

 

6. DA CONTRATAÇÃO

6.1 A contratação se dará nas seguintes condições:

a) Apresentação integral de todas as documentações exigidas no Anexo I deste Edital;

b) Ser considerado apto na inspeção de saúde.

 

7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 A inexatidão das informações e as irregularidades de documentação, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

7.2 O envio do currículo pelo candidato importará no conhecimento das instruções deste Edital e na aceitação tácita das condições nele contidas tais como se acham estabelecidas.

 

8. DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final.

 

Barueri, 21 de fevereiro de 2019.

 

Antônio de Pádua Chagas
Presidente
Santa Casa de São Bernardo do Campo

 

ANEXO I

 

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS

( ) Currículo com foto atualizado;

( ) 2 Fotos 3x4 Recentes;

( ) Cópia da Carteira de Trabalho (TODAS folhas preenchidas);

( ) Extrato do PIS ou cópia do nº na CTPS;

( ) Cópia Cédula de Identidade;

( ) Cópia C.P.F;

( ) Cópia Certidão de Nascimento/Casamento;

( ) Cópia Título Eleitoral;

( ) Cópia Alistamento Militar/Reservista;

( ) Cópia Comprovante de endereço;

( ) Cópia do Comprovante de escolaridade;

( ) Certificado de Conclusão de Curso;

( ) Cópia de Cartão de Conta Bancária (ou cópia do contrato)

( ) Registro Profissional dos respectivos conselhos – COREN , CRF, entre outros, e respectivas certidões que comprovem regularidade para o exercício da função. (Documentos pertinentes ao cargo);

( ) Cópia Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos;

( ) Carteira de vacinação com comprovantes das vacinas de Hepatite, Tétano e Influenza;

( ) Cópia Carteira de Vacinação dos filhos (menores de 7 anos) ou declaração de frequência escolar (a partir de 7 anos).

 

Obs.: todos os documentos originais devem ser apresentados juntamente com as cópias para conferência e validação.

 

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