Proper

 
  • Política de Qualidade

 

- Buscar excelência no atendimento.
- Superar as expectativas de clientes internos e externos.
- Melhoria contínua dos processos internos.
- Envolvimento de todos os colaboradores em relação à qualidade dos serviços.
- Atendimento humanizado.
- Programa de educação continuada para todos os colaboradores. 

Metas da Qualidade: 
Atendimento
oferecer um atendimento diferenciado com qualidade, acolhimento e humanização.
Assistência Focada no Paciente
Prover assistência que atenda e respeite as preferências, necessidades e valores dos pacientes.
Prover Assistência no Tempo Adequado
Rreduzir esperas e atrasos, por vezes prejudiciais, àqueles que recebem e/ou prestam os cuidados.

Eficiência
Evitar desperdícios e mal uso de suprimentos, equipamentos, idéias e energia.

Segurança do Paciente
Evitar que a assistência prestada resulte em danos ao paciente.


 

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Pronto atendimento 24 horas

 

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  • Av. Robert Kennedy, 2900, Bairro Assunção, CEP 09860-000
  • Telefone: (11) 4353-3300
  • santacasasbc@santacasasbc.org.br

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