FESTA NATALINA COM PACIENTES

A cada ano buscamos nos desafios diários sermos os melhores. Foi uma caminhada de 365 dias até aqui, a cada dia uma descoberta, saímos de casa sem saber o que nos esperava. A única certeza que temos é dos rostos que vamos encontrar nesse lugar que é a nossa segunda casa.

O melhor da vida é sentir gratidão em cada conquista, seja ela qual for: o casamento dos sonhos, o primeiro dia de aula do seu filho, a melhora de um paciente e até mesmo pelo café da manhã compartilhado com seus colegas de trabalho.

Há dias que são um pouco mais difíceis que outros, mas ganhamos força com o sorriso satisfeito dos nossos pacientes que são a verdadeira razão para estamos aqui se dedicando mais e mais. É nessa época de Natal que nossos corações ficam sensíveis para expressar todo o nosso amor e, talvez, a nossa maior virtude seja não ter orgulho para pedir ou, simplesmente, dizer você é importante para mim, sem medo, arrependimento ou vergonha.

O Natal chegou para que reflitamos e nos façamos melhores não somente nessa data mais todos os dias através das nossas ações. O Natal chegou para sermos mais felizes e gratos por tudo que compartilhamos até aqui… Gratidão é a palavra que resume esse momento porque são vocês que fazem da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo esse lugar tão especial.
Diretoria da Santa Casa de São Bernardo do Campo