Processo de Seleção – Parque Imperial

PROCESSO SELEÇÃO – PRONTO SOCORRO DO PARQUE IMPERIAL JOSÉ AGOSTINHO DOS SANTOS

 

A Irmandade da Santa Casa de São Bernardo do Campo, usando de suas atribuições legais, torna público o Processo de Seleção de Pessoal e Formação de Cadastro de Reserva, destinado à contratação de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, de acordo com o que segue:

1 – DAS INSCRIÇÕES

1.1 O Processo seletivo de inscrição dos profissionais da área da saúde e administrativa para formação de banco de dados das categorias apresentadas no item 2 dar-se-á pelas seguintes etapas:

a) Enviar currículo atualizado através de e-mail para [email protected] ou entregar pessoalmente na recepção do Pronto Socorro do Parque Imperial – José Agostinho dos Santos, localizado na Rua José Martinho, 399 – Parque Imperial – Barueri/SP;
b) Verificar datas das provas teóricas;
c) Comparecer no dia e horário designado para realização da prova e preencher Ficha Cadastral;
d) Realizar entrevista com gestor/rh após execução da prova;
e) Apresentar os documentos comprobatórios conforme lista disponível neste edital;

1.2 É condição essencial para inscrever-se neste processo o conhecimento e aceitação das instruções e normas contidas neste documento, sendo que a efetivação da inscrição corresponde a declaração que conhece e concorda integralmente com os termos estabelecidos.
1.3 Preenchida e assinada a Ficha Cadastral com a escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
1.4 A localização do desempenho das funções indicadas no presente edital será no Pronto Socorro do Parque Imperial – José Agostinho dos Santos, localizado na Rua José Martinho, 399 – Parque Imperial – Barueri/SP.

1.5 É importante ler todos os requisitos desse edital, em especial os necessários para a função e área escolhida, assim como ter todos os documentos originais para comprovação dos requisitos, caso haja convocação.
1.6 As inscrições para o processo seletivo e formação de cadastro reserva serão realizados nos dias:


• 25/01/2023 – 13:00hs às 18:00hs;
• 26/01/2023 – 09:00 Às 18:00hs;
• 27/01/2023 – 09:00 às 18:00hs

Link para o Edital Completo.

Outras Notícias

Notificação as Filiais

AOS REPRESENTANTES LEGAIS DE TODAS AS FILIAIS SOB GESTÃO IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. REF.: PROVIDÊNCIAS QUANTO A PRESTADORES